15 de jan. de 2016

Como ficar com o corpo perfeito para o verão agora mesmo!

Cintura fina, bunda firme, peito durinho, bronzeamento artificial. Tendo em vista esse padrão entre outros detalhes haverá sempre alguma coisa no nosso corpo que não nos agrada... Mas antes de começar, quero que faça um favor pra mim, leia isto com atenção.

tumblr_mvcjg7GgV51s3bt66o1_500.gif (500×276)

Eu, você, todo mundo conhece aquela amiga que sempre foi magra e é doida para engordar, que já foi chamada de "tábua" por alguém e sente desgosto profundo pelo seu corpo; como também conhecemos alguém que está acima do peso e chega até a se submeter a dietas horríveis para chegar no "padrão" de corpo. Se você se encaixa em algum desses exemplos, antes de deitar na sua cama, faça um pequeno jogo: por quê? Se você está sofrendo, procurando soluções doentes milagrosas para emagrecer ou engordar, pense no porquê de você estar fazendo certas coisas. No fim, você vai se deparar com a seguinte pergunta: "estou fazendo isso pra mim ou pelos outros?".

cjrp4tdKTaw.jpg (534×604)

Acontece, meu bem, que as pessoas nunca ficarão satisfeitas. Todos querem te ver bem, mas nunca melhor que si próprio. Você nunca vai agradar a todos, então PARE de se importar com a opinião alheia porque ninguém tem o direito de te julgar e passe a se aceitar mais! Hoje, vá ao espelho e veja você mesmo com um olhar diferente, pare de olhar para os seus "defeitos" e ame todas as suas qualidades. Vista aquele vestido que você acha lindo mas nunca teve coragem de usar e ligue o botão do foda-se para a sociedade. Você é linda e não precisa mudar por ninguém a não ser você mesma. Ahhhh, e por fim: você quer ter um corpo de verão? são só três passos: 1) tenha um corpo, 2) saia de casa e vá curtir o verão e 3) divirta-se!! :)

7 comentários:

  1. Tanta gente precisando ler isso que você nem imagina... amei seu blog, muito lindo!

    super beijos :*
    www.jehazevedod.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda! O meu objetivo é esse, ajudar a quem precisa de ajuda... Não tenho palavras para agradecer. Beijooo ♥

      Excluir
  2. Foi objetiva, mas disse tudo. É um saco esse padrões loucos que a sociedade determina né? Enfim, concordo com você, as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas mesmas.
    Te respondendo, o nome do meu blog é inspirada na Cassie sim. E ver ela aqui no seu post me fez ter um heart attack também hahah <3
    Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei <3
    Menina, que beleza isso, sério!
    Esses padrões são sempre muito loucos, eu já me desliguei deles há muito tempo, quase me tornei anoréxica por isso. Vou ser doida mesmo, vou de pijama p/ faculdade sim e dane-se :D
    Parabéns por esse post super motivador, quem dera mais gente pensasse assim! Tô seguindo aqui o blog <3
    Bjoo, sua linda :***

    ResponderExcluir
  4. HAHA MUITO BOM!! To aqui ó, batendo palmas!!
    Falou tudo e eu assino embaixo! No dia em que as pessoas pararem de se importar tanto com a opinião alheia, a sociedade será muito mais feliz.
    Infelizmente esse padrão para muito é como uma lei :(
    Adorei, sério!

    Beijoos
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  5. Amei seu texto!
    Acho que a gente nunca fica realmente satisfeito com o próprio corpo, não é verdade? Sempre nos espelhamos em modelos em fotos de revistas cheias de photoshop, em um padrão que não é nem mesmo delas.
    Por isso, que é preciso entender que cada corpo é diferente e aceitar o nosso do jeitinho que ele é <3
    Já disse que achei o texto maravilhoso? Então to dizendo de novo porque só li verdades!
    Beijos de luz :*
    Sem ser Blasé

    ResponderExcluir
  6. AAAH QUE TEXTO MAGNIFICO *-* ADOREI... EU TENHO TANTAS AMIGAS QUE PRECISAM LER ISSO :C

    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir