6 de dez. de 2016

Melhores ig's no instagram de tutorial rápido de maquiagem

Olá gente, não posso mentir pra vocês: perco horas e horas do meu dia assistindo tutorial de maquiagem hahahah, mas não lamento por isso. A maquiagem me ajuda muito a aumentar a auto estima, e aposto que não é só a minha, ela é capaz de transformar uma pessoa insegura em outra totalmente satisfeita e feliz consigo mesma. E SE NÃO FOR PRA LACRAR, EU NEM SAIO DE CASA, 2bjs.  Então, decidi trazer pra vocês algumas indicações de maquiadoras que postam tutoriais de maquiagem bem curtinhos (mas super úteis no dia a dia) em seus perfis do instagram. Vamos conferir?
Mari Maria

Conheci o trabalho dessa brasileirinha linda através de uma resenha de uma base de pele, justamente porque a Mari tem muita sarda. Então, se você tem muita sarda como a Mari, vai amar seus tuto, justamente porque ela faz pele de todo tipo, desde a mais carregada que cobre todas as manchinhas até as bem clean, deixando em vista suas lindas sardinhas!!






Angie (MakeUpAngel)

Se você tem o rosto mais redondo, diferente da maioria das modelos por aí, vai adorar os tutoriais da Angie. Os truques de contorno que ela dá são perfeitos, além de serem super naturais, ou seja, você vai sair na rua com uma pele estilo "acordei bonita". Se quiser causar, a Angie também ensina uns tutoriais de olho que são incríveiss. Vale super a pena conferir!!

Vela Beauty

A minha preferida!! Bom, a verdade é que nem todo mundo tem o nariz fininho ou a boca redondinha como a da Kim Kardashian, e é justamente isso que eu amo nesse ig. É difícil encontrar maquiadoras que ensinem a maquiar rostos que tenham traços africanos, mas a Vela está para nos salvar manax. É um lacre atrás do outro, além dela ser super divertida nos vídeos. 
Karolina Maria

Essa passa longe das makes básicas. Se você tem interesse em maquiagens artísticas ou adora aquela make toda trabalhada no glitter, esse é o ig certo. Quando ela faz um make mais simples, no mínimo você pode ir à uma balada, por exemplo. Ela também posta muito tuto inspirado em personagens da ficção, então se você gosta de sair toda montada ou participar de festivais de cosplay, vai adorar o insta da Karol.



Farah D

Assim como a Vela beauty, a Farah D é muito importante em questão de representatividade. Neste caso, dando dicas de maquiagens às garotas que tem traços orientais. Essa Kim Kardashian perdida ainda revela muitos truques de beleza, como por exemplo, produtos para manter o cabelo e a pele sempre saudáveis. Sem citar as misturebas de batons que ela faz, que dão super certo por sinal.

♥ clique aqui para ir ao canal da Farad ♥


E aí? Vocês já conheciam/seguiam alguma delas? O que acharam dos perfil
 e tutoriais dessas maquiadoras? beijão!

4 comentários: